be%cc%82bado

Encontrou bêbado na rua, levou pra casa e meteu gostoso

be%cc%82bado

(Duração – 04:26) Um cara estava voltando pra casa, mas ele de repente viu um macho maravilhoso jogado no meio da calçada e completamente bêbado. Então, resolveu perguntar se ele queria alguma ajuda e levou-o para sua casa na tentativa de dar algum amparo. A boa notícia é que essa tal assistência veio em forma de uma piroca bem molhadinha no rabo do pinguço. Esse vídeo é uma das coisas mais originais, interessantes, deliciosas e tesudas que nós já tivemos o prazer de publicar aqui no KINGuys, por isso peço que vocês parem tudo o que estão fazendo neste exato momento, porque esse pornô caseiro vai ferver bem gostoso.

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

Já viu?



8 comentários

Add yours
  1. Anónimo

    Claramente o bêbado é o que está comendo e não o que está dando. Inclusive ele tá super sem jeito pra chupar o mamilo do que está filmando.

  2. Anonimo

    De fato, o bêbado é quem ta metendo. Com certeza rola muito mundo a fora: cabra sai, toma umas , num arruma racha e um cuzinho cai bem. Tá mais que certo. hehehe

  3. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 150 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington


Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.