DVD gay grátis
Felipe Mastrandéa

Felipe Mastrandéa, youtuber, se mostrando na webcam

Felipe Mastrandéa

(Duração – 15:51) O gostosão e saradão do Felipe Mastrandéa, um youtuber que está fazendo sucesso, teve um vídeo seu divulgado onde ele se empolgou muito na twitcam e com seus seguidores há alguns anos atrás, mas não pense que isso significa que ele ficou contando piadas, porque não, o que essa delícia fez foi mostrar seu corpo sarado (ainda sem tatuagens e que eu adoraria ter na minha cama hoje de manhã) e também o seu pauzão incrível no final, batendo uma punhetinha (bastante breve, mas mesmo assim bastante tesuda), além de mostrar a bundinha dura que infelizmente ficou velada pela cueca vermelha sexy. Me diz aí – quem não queria estar nessa twitcam?



12 comentários

Adicione o seu
  1. Thiago

    Se tirar a voz ele fica uma delícia. Infelizmente é só ele abrir a boca que eu perco o tesão. Mais afeminado que 3 mulheres juntas. :/

    Para quem n qr esperar o vídeo, o pau aparece a partir de 15:10.

  2. Jeydson

    Puta que pariu sempre desejei ver esse gatão pelado, pirei nas cuequinhas. seria legal ver ele se pegando com o namorado. Thiago tudo bem que ele tem uma voz irritante mas quem se importa? com um pau e um corpo delicioso que ele tem hahahahaha

  3. Sandro Rosario

    além de ser extremamente afeminada é louca por atenção, pior do que ex-bbb
    ela mesmo diz no youtube para as pessoas procurarem este vídeo

    e agora ela arumou um namoro fake com alguém igual a ela
    o carinha é ex-candidato a colirio e fez até conta verificada no facebook porque se acha famoso

    triste são os videos dele que quase ninguém quer participar
    ele foi fazer um video sobre héteros que não tem preconceito e só achou o editor dele pra dar depoimento, e mesmo assim o cara confessou que todo mundo fala mal dele por ele fazer trabalhos para “a bichinha”

    tenho peninha dele

  4. RODRIGO M.

    Olha………….. na twittcam ele está super lindo. Atualmente está broxante e a voz dele é muito afeminada, perdi o tesão total.


Deixe seu comentário