Liberdade, Liberdade

Globo autoriza primeira relação sexual gay em novelas no Brasil

 

Gays Liberdade, Liberdade

Mesmo sem ter feito história por apresentar o primeiro beijo gay da televisão brasileira com “Amor à Vida”, visto que o SBT já tinha largado na frente em 2011 com a excelente “Amor e Revolução”, a Rede Globo terá um feito para chamar de seu bastante em breve. Isso porque o rumor foi confirmado e a emissora encomendou, ou melhor, autorizou a produção da primeira cena de sexo gay na televisão brasileira. Não é sensacional?

Tal sequência será exibida na atual novela das 23h, “Liberdade, Liberdade” entre os personagens Tolentino e André, interpretados por Ricardo Pereira e Caio Blat respectivamente. De acordo com o site Notícias da TV, a cena já foi escrita pelo autor Mário Teixeira e com a aprovação da emissora, tem previsão de ser exibida numa terça-feira, dia 12 de julho depois das 23h para que não haja falatório.

Vale lembrar que a Globo já trouxe sexo entre duas mulheres anteriormente, mas na minissérie “Felizes Para Sempre?” entre as personagens de Maria Fernanda Cândido e Paolla Oliveira.

Já viu?




10 comentários

Add yours
  1. Gato MG

    Ancioso pra ver essa cena, já que admiro os tais personagens! A Globo pode ser o que for, mas é a única que não mede esforços para a luta gay na TV!

  2. lucas

    Infelizmente vai ter uma chuva de criticas…
    Enquanto nos EUA, Inglaterra e outros países que criam esse tipo de conteúdo não precisam mais ficar recebendo “autorização” pra fazer cena envolvendo personagens LGBT, aqui é assim, fez = um bando de religioso enchendo o saco.
    Mas vão ter que engolir… Engolir tudinho.

    • KINGuys

      Olá Leandro Teixera,

      A cena que você, provavelmente, está se referendo sobre “Verdades Secretas” é aquela bem no final da novela em que Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice Argent (Fernando Eiras) dão vida a uma série de fantasias, que envolve até fetiche com pés. Não teve sexo, apenas fetiches e nada mais. Surpreendentemente, a novela do Walcyr Carrasco não teve sexo gay entre homens.

  3. Lucas

    Realmente, pedir permissão é só aqui no Brasil e nos demais países conservadores mesmo. Afinal, quanto mais carece de cultura, mais conservador é. Ansioso e na torcida pela bela cena, que virá para quebrar tabus.

  4. Isvor/BH

    Procuro urgente um garoto de programa que more aqui em Belo Horizonte e que seja ativo, mas que tenha o pau pequeno e que também possa vir me atender na minha residência para me iniciar como passivo, e só me chamar no zap: 31992005711.


Deixe seu comentário