DVD gay grátis
Hélyo Solo

Hélyo Karvalho, novinho bate uma bem safada e goza

Hélyo Solo

(Duração – 06:43) Fazendo bastante sucesso aqui no KINGuys desde quando estreou num vídeo delicioso e safado com o Marcos Goiano na semana passada, o novinho do Hélyo Karvalho está de volta para mais uma bronha e mais uma safadeza. Depois de tirar um cochilo e resolve obedecer seu professor, é o Goiano naquela voz aveludada no fundo, ele põe sua piroca cabeçuda e pontuda pra fora e nos mostra o motivo pelo qual nós nos derretemos de amores por ele. Exibindo sua bundinha durinha e fazendo umas mulecagens, ele se põe a deitar e fica desde esse momento, mais ou menos dois minutos, até gozar lá no final do caseiro, ou seja, fica cinco mais minutos num ritmo intenso tocando uma. Imagina isso aí na sua cama, o estrago que não iria fazer?


DOWNLOAD



11 comentários

Comente
  1. Hélyo Karvalho

    Acho que cada garoto tem seu preço, os tal “tops” como dizem, cobram isso? Me diz um, pq ando no meio de GPs ee conheço os tal “tops” e cobram 250 a hora. Não faço meu preço pelo preço dos outros… Só acho que tem caras muitos fogados que querem de graça, não vou me vender por 50 reais e não preciso disso. Se for pra me vender por 50 reais trabalho de qualquer outra coisa. Esse é meu preço não gostou? Não contrata e pronto. Sou fora dos padrões? Que bom, coisas iguais cansa. A gozada foi fraca porque eu tinha acabado de gozar com o Marcos Goiano.
    E os meus admiradores muito obrigado por não gostar dos padrões e não perdendo crescer e ficar bombado não, chega de bombados. Tem gosto para tudo, tem que ter GPS magros, gordos e bombados sim.

  2. Edson Duarte

    Adorei o ensaio conheco ele pessoalmente muito gente boa e quanto a.preco e aquela historia eu acho que e.um valor acessivel e outra muitos.gays gastam.mais que isso em.drogas ai pergunto o que adianta.melhor.ter prazer com um boy delicioso e vou dizer o.Helyo e.muito gostoso.mete muito bem uma rola macia.recomendo pessoal

  3. Anônimo

    Amei, delicia de caralho, vc é lindo fode d+. Hélio, quero dar pra vc, sentir sua pegada. Como faço? Sou de São Paulo zona leste.(11) 9 8384-5221.
    Abraços.


Comente! Faz muita diferença para nós