DVD gay grátis
garoto chines enfia a vara no colega de escola

Japa novinho fode cu do colega de escola sem camisinha

garoto chines enfia a vara no colega de escola

(Duração – 10:18) Garotos asiáticos em sextapes amadoras quase nunca são bons, mas esse veio pra provar o contrário. O japinha tira o pau pra fora para enrabar adivinhem quem? O amigo da escola, ele nem usa camisinha e já vai socando tudo pra dentro, e particularmente foi um puto tesão, ele come direitinho e os gemidos dão para ser escutados do lado de cá. Ele segura na camisa do amigo e começa a puxar com força pressionando o cuzinho para o seu pau cabeçudo e peludinho, eu só senti falta da gozada, mas quem se importa com essa performance?



16 comentários

Comente
  1. Mateus

    Sou de Curitiba, tenho 17 anos e quero um cara pra meter gostoso no meu rabo. :3 N sou afeminado e nem curto. Aceito caras ate 40 anos .. Deixem whats.. irei chamar

  2. odro

    Por um lado eu gostei, por outro não! não sentir que dois estava envolvido, naquilo que estava ao seu redor . Mais tenho que admitir o ativo foi muito espetacular, mesmo não mostrando sentimento. Prabéns

  3. Alexandre

    Olá tenho 40 anos nunca transei com homem. Tenho vontade de conhecer alguém até 25 anos e que não tenha muita experiencia e nem afemido (assumido), quero tudo no sigilo. Me adicionem no skype: lucas.lucena77

  4. Anônimo

    Novim de Brasília.
    Moreno claro, cabelo liso, 1,70, uns 60kg magro.
    Sou MUITO DISCRETO e procuro alguém que também seja.
    Que more em Brasília, ou que possa vir aqui.
    61 8215-0391 skype: pedro.rivier1

  5. DISCRETÃO

    Novim de Brasília.
    Moreno claro, cabelo liso, 1,70, uns 60kg magro.
    Sou MUITO DISCRETO e procuro alguém que também seja.
    Que more em Brasília, ou que possa vir aqui.
    61 8215-0391 skype: pedro.rivier1

  6. Fernando

    acho de uma cara de pau sem tamanho esses “gays” que ficam deixando contato nos comentários com sempre os mesmos dizeres: “não sou afeminado e não quero / não curto” “curto na encolha” “quero / exigo descrição” “só quero de x anos a y anos” e outras baixarias vamos criar vergonha na cara!?

    primeiro: cuidado com quem você chama de “afeminado” pois você mesmo que está lendo e se reconhecendo como proprietário desse tipo de comentário pode ser mais afeminado até do que qualquer um aqui.

    segundo: esse negócio de “curto na encolha / exigo descrição” e sempre coisa de gay que finge ser hétero para a sociedade. e pior. sao daqueles que para se passaram por héteros xingam ou até agridem gays para se sentirem integrados a essa porca sociedade.

    terceiro: exigir idade!? lembre que um dia você vai ficar velho e quando acontecer isso,só gente da sua idade vai querer alguma coisa com você.


Comente! Faz muita diferença para nós