DVD gay grátis
Flagra Tomando Banho

Macho flagra novinho tomando banho no centro de São Paulo

Flagra Tomando Banho

(Duração – 01:26) Infelizmente, vou ser sincero para vocês – não entendi muito bem o que esse vídeo tem de história aqui, porque um macho está falando com o novinho ao fundo, mas por um motivo que eu desconheço. Mas enfim, conhecido como Jonathan, essa delícia de menino, que é maior de idade, foi flagrado pelo cara que eu lhe falei, tomando banho no centro da cidade de São Paulo. Eles ficam falando umas bobagens, mas o que é importante prestar atenção? No corpo que esse guri possui. Fabuloso.



13 comentários

Adicione o seu
  1. LUCAS

    adoraria fuder mto o cu dele, Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP.

  2. Renatinho

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Não sei quem é pior… O entrevistador ou o entrevistado

    MEWWWW pq ficar curiando a vida do moço…
    O menino deu na lata “puxei o pai do meu irmão” – OBVIO que o pai dele não o criou ou “morreu”… E o cara vai lá e mantém o papo

    Sua mãe é bonita?
    Mais ou menos

    TO NO CHÃO

  3. Michel

    Esse mlk faz programa no centro de sp ali na região da vieira, já peguei ele quando ele ficava no anhagabau. Só pra constar parece que ele é bancado por um policial aposentado, que se ver esse vídeo pega ele na porrada.

  4. Alan

    * Ninguém aguenta mais este LUCAS !!!!

    Provavelmente pela conversa fiada do cara que está filmando ele fica com esse menino, trata-se de mais um daqueles que ficam com conversas de hétero para não assustar o garoto e falam de academia, futebol e por ai vai… Mas tudo é o velho jogo de preparar o “terreno” para prender o garoto para o abate o famoso e velho truque! e quem tem mais de 25 anos como eu mais experiente do meio sabe o que estou falando. Outra coisa é só prestarmos atenção e pensar um pouco para saber que isso não é coisa de hétero e sim de um coroa querendo fazer o BOY !!!! uaeHUAEhaeUHEAueahUEAh

  5. Alan Saad

    Esse Lucas é foda !!!!!

    Ele sempre ocupa a página inteira se oferecendo em TODOS os post do Administrador, infelizmente não terá como exclui-lo pois, se o retirarem podemos ter certeza ele faz um novo cadastro e retorna. Como a minha amada avó que tem 96 anos super lúcida diz: “O que é insistentemente oferecido é porque está podre ou fedido. “

  6. Marcelo Almeida

    Esse menino é morador de rua faz programas na cabine do cine Paris no centro de SP é taum sujinho que dá pena um dia passou um cheque dando o cú na cabine deixou um cheiro horrível ah sim ele é passivo só faz passivo


Deixe seu comentário