DVD gay grátis
amador-amador-gay

Metendo no macho sarado até que ele goze gostoso

amador-amador-gay

(Duração – 04:03) Ai a nossa noite no motel <3 !!! Fico até com calafrios de relembrar os bons momentos que eu passei por esses estabelecimentos pela vida, confesso que quase gozei só de pensar. Entretanto, o que nós precisamos saber é que temos dois brasileiros deliciosos, sensacionais e muito, mais muito safados que foram para um local desses passar uma noite e, consequentemente, trepar como se não houvesse amanhã. Sabem qual é a melhor parte? Além da gozada no final, é claro, os gemidos e as safadezas faladas em português.

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha!

Já viu?



5 comentários

Comente
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 150 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington

  2. Madame Maxime

    Vocês ultimamente só postam porcaria. Uns títulos nada a ver. “Novinho” vai ver o cara é um puta marmanjo. “Bareback” dai o cara poe camisinha, “sarado” é o maior gordo peludo… Saibam descrever de forma correta os vídeos, principalmente os títulos, e parem de achar que qualquer hetero nojento bebado é motivo pra vir pra cá, um video pior que o outro… Fora cenas de estupro, né? MELHOREM!!!!

    • KINGuys

      Olá Madame Maxime, primeiramente muito obrigado pelo comentário. É de suma importância que os leitores encaminhem sugestões para que possamos melhorar sempre. Pode ter certeza que nós ficaremos atentos às descrições e suas falhas. Entretanto, peço permissão para discordar de você com alguns pontos do seu comentário – essa postagem em particular é realmente um sarado, mas no caso, ele é passivo, o ativo é realmente um homem maduro peludo. Ambos gozam, peço desculpas se nossa descrição não tenha sido clara o suficiente.

      Nós não postamos vídeos de estupro e condenamos qualquer prática, seja entre homens, entre um casal hétero ou qualquer forma de violação sexual. Esse vídeo do bêbado que você se referiu, é uma postagem de nicho, isto é, possui um público único, não é aquele de massa que todos podem gostar do seu conteúdo. O mesmo vale para bissexuais, transexuais e fetiches das diversas formas.

      Novamente, agradeço seu contato.


Comente! Faz muita diferença para nós