DVD gay grátis
Gay For Pay Chupando Hétero

Nick faz “Gay For Pay” e até curte foder homem

Gay For Pay Chupando Hétero

(Duração – 17:06) Gostaria de lembra-los que esse vídeo aqui é um “Gay For Pay”, ou seja, é um hétero que estava procurando um bico e ele está sendo gay por um momento para ganhar dinheiro e pagar as contas, então não venha incomodar nos comentários dizendo que “Ai…não gostei porque o pau do ativo não ficou duro”. O nosso hétero pobre de hoje se chama Nick, que começa um pouco envergonhado no começo por causa das câmeras, mas logo põe seu cacetão delicioso e bem pontudo para fora e deixa o safado e super competente do passivo, se esbaldar. O que ele faz em seguida? Assista aí:



11 comentários

Adicione o seu
  1. fabricio

    gente… não quero desmerecer o passivo mas nao vejo graça em transar com alguem que nem olha na tua cara. Tenso! Se fosse um gay-for-pay com um passivo bonitão e com um rabão duvido se ele não meteria com vontade.

  2. Breno

    Cara, já eu piro nesse tipo de video gay-for-pay onde o ativo nem sequer olha na cara do passivo. Nem ligo que a passiva é horrorosa kkkkkkk só viajo na ideia de ser um cara hetero, fudido precisando de dinheiro e se sujeitando a isso. Ótimo video, king! Valeu!

  3. TravaBabado

    Essa maricona samba viu viiaado, Olha os Bofes que ela ta pegaando Viado, Vontade de bater nelaa viado, e babadoo viiiadoooo #Viiinhaaaaaaaadooo

  4. Leo

    Gente, essa coisa de fuder hetero é muito relativa. Sou bi, casado, com mulher, e a gente sai com vários homens. A maioria topa me fuder porque ela adora e pede para ver. Eles adoram quando a gente chupa junto. Não tem um que não sinta tesão com isso.

    Também me comem, claro, porque ela pede. É gostoso, principalmente porque a minha esposa tem muito tesao nisso. Os que gostam de um cu de verdade, não têm frescura. Fodem para valer, metem com força e gozam gostoso.

    A teoria de que cu não tem sexo para esses heteros viciados em anal é verdade. Fazem com tesão, mas só fazem se tiver uma mulher junto e incentivando.

    Claro que tem os que fazem porque a minha esposa pede. É um pouco sem graça, mas fazem. Era isso. Abraço a todos.


Deixe seu comentário