DVD gay grátis
DSC02895

Novinho de 19 anos come cu de gay pela primeira vez

DSC02895

(Duração – 17:07) Os vídeos do Thomas fizeram o maior sucesso aqui no site semana passada, e seguindo a mesma linha trouxemos o Gaston, um novinho com o gosto peculiar, ele adora mulheres coroas. Nessa cena ele ainda não estava certo se queria foder outro cara, mas ele estava disposto a tentar já que era tudo sem compromisso algum. Ele teve que ver um pouco do pornô que mais gosta, com as coroas para ficar com o pau bem duro, e ficou assim o tempo todo. Apesar de não ser enorme, o pau dele é tortinho e fez o trabalho bem feito com esse gay safado que pegou o boy. Quem não morreu de inveja? Beijinho no ombro pro recalque.




43 comentários

Add yours
  1. loirinhoPUTO

    Daqui a pouco esse tal Thomas que fala que é hétero vira viado! E ele gostou de comer o cara.. Fala serio rídiculo colocar porno hétero pra comer um homem.. –‘

  2. lucas

    Pra quê todo esse recalque? Só porque o cara é velho e consegue pegar boys que nunca conseguimos pegar? Óbvio, ele paga né minha gente? Todos nós faremos isso um dia e todos vamos ficar velhos, principalmente porque nós gays temos tara por boys com pinta de hétero. Fato! Deixem o coroa ser feliz.

  3. edu

    Fale por você que não consegue pegar pq eu consigo…. So que na idade dele eu pretendo ter um relacionamento fixo e não ter que ficar pagando boyzinho hetero pra me comer.

  4. Josh

    Vamos parar de pagar pau pra hétero. Cansei dessas putarias que nem beijo rola. E ainda ler comentário generalizando nós gays dizendo que gostamos de boys com pinta de hétero. Tem os que gostam, mas existem muitos que não gostam. Mil vezes sair com um cara gay que nem eu e podermos transar gostoso sem receios, do que pegar um hétero lindo e nem poder beijar o cara na boca e aturar um monte de “não me toque”. Acordem para a vida. E sobre a guei passiva. Aceita amore, enquanto você fala mal dela, ela ta pagando e ganhando dinheiro com esses boys
    (Não quero esse tipo de atitude para a minha vida e acho isso um tiro no pé, mas se ela está feliz assim. ). Vamos dar mais valor pra gente, pq os “héteros” que pegam homem estão checando pra gente. Né nom!

  5. boy sampa

    nossa,como os gays são desunidos,primeiro o cara paga o boy com o dinheiro dele,depois disponibiliza no site,depois o King coloca ai gratuitamente e todo mundo pode ver e sentir o boy que é muito gostoso,ai o pessoal assiste de graça e vem criticar ainda,não é obrigado todo mundo gostar,mas os que não tenham curtido,simplesmente não assiste! pow,vcs reclamam demais,hoje eu tenho 30 anos,há 10 anos atrás,não tinha estes sites,blogs gratuitos para assistirmos estes videos e de nenhum tipo,ou teriamos que pagar carissimo ou ficar na vontade,angustia por um boy! agora podemos ver gratuito e ainda assim o pessoal reclama! Estas pessoas,que dizem que se acham muito bonito,principe! e acham que nunca vai envelhecer,vcs estão completamente equivocados,amanhã vcs poderão ter esta idade e ninguem se interessar por vocês por causa do orgulho de vocês!!

    Parabens King pela postagem!

  6. TravestiAbusada

    Aff essa Maricona de Novo, Nãaa, Meninoos se Valorizem Viiu, Maricona Never , Aiin Chama no Whatsapp se Indentifiquem que pegou meu Zap Aquii 083 98417043

  7. mark

    Oi ?
    Todos nos teremos que pagar pra transar com boys novinhos qdo estivermos velhos ?
    Ah fala da serio viado, fale por vc, já ouviu falar em relacionamento sólido entre casais gays ?!
    No mínimo vc é desses que não só gosta de putaria, mas vive dela neh?. Pensamento pequeno esse q me faz ter a certeza de que pessoas como vc vive pra putaria, no seu caso vai ter q pagar sim kkkkkkkk..

  8. lucas

    ” Estas pessoas,que dizem que se acham muito bonito,principe! e acham que nunca vai envelhecer,vcs estão completamente equivocados,amanhã vcs poderão ter esta idade e ninguem se interessar por vocês por causa do orgulho de vocês!!” Tem muito viado aqui se achando demais, criticando o coroa do vídeo e ainda dizem que não irão pagar quando estiverem velhas e que pegam os boys que querem então o que estão fazendo aqui? Ao invés de estarem em um site pornô poderiam estar muito bem caçando um boy gostoso e real pra transarem, falar é muito fácil. A outra me acusou de viver na putaria. Ela diz isso em um site pornô kkkkkkk BICHA BURRA NASCE HÉTERO.

  9. paulo

    Gay é desunido mesmo!! Enquanto se luta por igualdade e pelo direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo tem metade dos gays que acham certo um senhor de idade ficar pagando rapazes novos pra transar. É por isso que infelizmente somos taxados como pevertidos perante essa sociedade hipócrita!

  10. EDU

    Equipe KINGUYS, em nenhum momento ofendi o passivo mas o nojo tá explicito no rosto do ativo do vídeo numa transa sem tesão, sem beijo e sem carícias que só reforça a imagem de que os gays para esse tipo de “hétero” é um pedaço de cu onde eles só depositam o pau. Esse é atualmente o melhor site gay brasileiro, mas se vocês postam um vídeo controverso desse aceitem as criticas por que acredito que a maioria não se excitou (e esse é justamente o objetivo do site).

  11. TRansssafada

    Engraçado que criticaram tanto os videos de transsexuais aqui que o kinguys nem posta mais… Mas quando aparece uma bixa feia dessa e criticam uma penca se dói por ela… me poupem!

  12. Emanuel

    Quanto moralismo nessas postagens, qual o problema em um senhor de idade pagar pra um boy come-lo? Se o rapaz é maior de 18 anos, os dois são adultos não tem problema algum. Aposto que as pessoas que são contra esse tipo de video defendem a redução da maior idade penal com o argumento de que “dimenor” já é adulto, sabe o que faz, mas se um novinho de 19 anos come um velho é asqueroso, é pedofilia bla bla bla. Um gay moralista não tem direito de querer casamento gay porque seguindo sua lógica ele teria que anular sua sexualidade, pois a mesma sociedade que condena relações jovens x velhos, também condenam os gays. Moralismo em site pornô NÃO! E não me importo que tenha videos de trans, até gosto. Para mim, quanto mais diversificado melhor. O site não é obrigado a agradar a todos, quem não gosta não assiste. Isso é a prova viva que gays que criticam tanto a sociedade seguem alguns estereótipos impostos por ela, por favor né? Vamos colocar a cabeça para funcionar, é de graça!

  13. yuri

    o outro aí de cima aparece com um texto totalmente sem nexo citando PEDOFILIA rsrsrs A questão aqui não é julgar a transa desses dois, a questão aqui é que esse video não é excitante e mesmo aqueles que estão defendendo a passiva não falaram que o video é um “tesão” ou uma “delicia”, e entendam que isso aqui é um SITE DE PUTARIA, vamos parar de se doer por qualquer um e bater uma (com videos melhores)

  14. EDU

    Nossa… Mas qual é o problema de que eu com a idade desse passivo queira estar em um relacionamento serio?? Será que sou obrigado a estar nessa idade pagando qualquer carinha novo pra me comer? Por que a única coisa que eu falei foi sobre a perspectiva de estar em um relacionamento sólido nessa idade. E se eu estiver feio, velho e gordo qual seria o problema??? Vou querer um cara igualmente feio, velho e gordo mas que pelo menos sinta atração e desejo por mim, que transe comigo por tesão… Não vou me humilhar pagando uma grana pra boyzinho pseudo-hetero por uns minutos de foda. Se no video fosse esse passivo com um cara igual a ele, tendo quimica eu ia achar excitante sim!
    Das duas, uma: Aprendam a interpretar melhor as coisas e se valorizem mais! Complexo de inferioridade é infelizmente o mal de quase metade dos gays por aí =)

  15. Yuri

    Gente, independente do passivo, acho que a fantasia, o desejo do vídeo está contido no novinho. O nosso desejo vai pra ele, na ação dele, nas expressões de prazer dele. Se ás vezes estamos acostumados a ver passivos fortes, com corpos “padrão” qual o problema de alguém dito “normal” ser o passivo?? Creio que muitos, não terão o mesmo desejo de pagar pra ter um garoto pra fazer sexo, mas isso vai de cada um. Mas lembrem-se foquem o seu desejo no garoto e não a sua raiva e desprezo no passivo.

  16. Michael Alves

    Esse passivo nojento de novo ECAA, maricona velha, nossa sinceramente NOJO, isso é broxante, o novinho todo delicia da um puta tesão. Ai aparece essa bicha velha acaba o vídeo.

  17. Aldo

    O passivo ta certo… curtindo a vida dele, sem prejudicar ninguém, se os bofes estão ali é pq querem , não foram obrigados. Bela escolha a dele, eu tb faria todos que ele faz. Sem preconceito com quem paga , cada um é feliz de sua forma.

  18. Well ph

    Cara eu queria saber como e sentir um de vc,s eu sei q ainda nao vi vc,s mais eu queria sentir o pau se alguns de vc,s. E enquanto o cara velho eu acho ele bem bonitinho so isso.

  19. Foda-se

    Menos né viado vc que criticar mais quando ficar velho vc vai fazer a mesma coisa vcs quer ter respeito mais no próprio LGBT tem preconceito como pessoas a sim que critica aos outros #menosviado

  20. Italo

    Fico pensando nessas pessoas hipócritas, as bichas se acham as rainhas da cocada preta, mas quando estão afim do bofe são capazes de tirar a própria roupa do corpo para mamarem em uma pica, Vão tomar vergonha na cara e parar de julgar o outro, só faltam dizer que vão casar, engravidar e ser feliz para sempre…kkkkkk


Deixe seu comentário