DVD gay grátis
Rodrigo putão comendo casado na praia amador gay brasileiros

Rodrigo dotadão comendo brasileiro casado na praia

Rodrigo putão comendo casado na praia amador gay brasileiros

(Duração – 4:57) Segundo o Rodrigo, putão ativo dotadão, o carinha deixou a esposa em casa com uma desculpa esfarrapada e foi dar o cu pra ele na praia. Ele pedia por piroca e gemia horrores, parecendo uma vadia, na praia deserta durante a noite. Adrenalina a mil com ele fodendo o rapaz nessa situação! Ele chupa horrores o picão, e quase não solta, depois o Rodrigo põe camisinha e coloca tudo pra dentro, até não aguentar e gozar muito pra o carinha ficar feliz. Assista esse sexo amador gay na praia.

E você, já pegou homem casado? Conte pra gente como foi nos comentários.

Já viu?



17 comentários

Comente
  1. Chris

    Um dos meus fetiches favoritos são homens casados, aqueles rusticos e rude, com caras de cafuçus e de que te jogam na cama e te fazem uma puta, kkkkk, entao nesse estilo…..

  2. Indignado

    acho horrivel isso, queria ver se fosse o marido de vcs, imagina se fosse vc ou sla, uma amiga, uma irma ate mesmo tua mae no lugar da esposa desse safado, quer da de, mas nao seja um traaidor, pra mim vai direto pro inferno, casado q faz isso é um traidor indgno

  3. Bruna

    eu acheei otimo esse videeo, quem não quer ser publicado que não grave video com estranhos transando, Fez, caaiu, Acheei uma deliçiia, HOMENS CASADOS que dão a buunda, se não querem que isso Acnteça não gravem Video Ou se Assuman, Ridiculo quem e Incubado, Bixa que e Bixa tem que ser Assumida.

  4. italo

    Eu acho isso ridículo, homens casados que enganam suas esposas e a si mesmos, saindo com outros homens enquanto as mesmas estão em casa. Sempre que aparece um do tipo eu dispenso.

  5. putao

    ja comi muitos casados os caras vivem comendo buceta depois q provam sentar numa ficam loucos. varios quiseram deixar a esposa. eita porra

  6. Feitosa

    Tenho 51 anos, desde criança que tinha vontade de dar. casei, tive filhos, cresceram, casaram, fiquei viúvo, Veio a facilidade da internet, celulares, decidi liberar no sigilo, Já dei muitas vezes, somente caminhoneiros já me fodeu 48, pus anúncios na internet, portas de banheiros de postos de gasolinas onde os machos ficam estacionados, teve dia que dei a três em três convites, é muito bom e cada dia quero dar mais, devia estar dando desde criança. tenho fotos publicadas no XVÍDEOS CINHA. vejam lá minhas fotos de filmes dando a bunda.


Comente! Faz muita diferença para nós