DVD gay grátis
Sobrinho brasileiro chupando pica do titio e bebendo porra

Sobrinho super gato toma leite do titio duas vezes – TOP

Sobrinho brasileiro chupando pica do titio e bebendo porra

(Duração – 6:49) Caramba, que moleque mamador mais gato FDP!! Ele vai com o titio para o motel, só para ter o prazer de mamar esse cacetão incrível. Ele passa a linguinha, tenta engolir tudo, pede por porra enquanto o ativo coloca o pé embaixo do saco do seu sobrinho (Parte que dá muito tesão) já que ele também é um puto macho delicioso. O titio então goza na boca dele logo no começo do vídeo e depois goza novamente mostrando todo o sobrinho pelado, e pergunta antes se quer a porra agora. Assista esse vídeo caseiro gay online com brasileiros:



8 comentários

Comente
  1. herhardt

    Hahaha!!! Este é um dos vídeos de um cara, acho que era comedor de novinhos… ele tinha site, sexlog, e blog, onde ele postava partes de vídeos que ele fazia com lekes como este aí, são lekes pagos, ele vendia estes vídeos em um site gringo!!! De amador, apenas o formato, era bem ensaiado… tem vários outros fragmentos de videos dele, pela web, vez ou outra, postam um aqui dizendo que é tio pegando sobrinho… auhuhaus… tem um famoso de um leke moikano metendo num passivo que mama duas pikas…

    Ele, a última vez que vi, aparecia em alguns vídeos daquele fdp que foi preso este ano, passando hiv em trepadas com passivos do RJ… em vários, mesmo ele não aparecendo ouvia-se bem a voz dele, acho que era “comedor de novinhos” ou “comedor rj” o nome que ele usava… ou pode ser outro, mas sempre fazia os vídeos pra vender com lekes em sites gringos… acho que poderia ser arrombador de novinhos…

    O fdp que passava hiv acho que era marcio alguma coisa… e fazia videos também com outro cara, do rj que tem site e blog e coloca efeitos de piscadinhas nos vídeos… hahah… pq o king não faz algo, tipo, uma artigo contando esta podridão da web… que aparece em fragmentos gostosos de ver, como deste putinho sarado ae… #ficadica 🙂


Comente! Faz muita diferença para nós