DVD gay grátis
voto

Vote com consciência

voto

Neste domingo (02) todo o Brasil, com exceção do Distrito Federal, irá às urnas para eleger prefeitos (as), que comandarão suas cidades pelos próximos quatro anos, e vereadores (as), cujo trabalho será de propor, aprovar e rejeitar leis municipais, fiscalizar o trabalho do (a) chefe do executivo municipal e entre outras atribuições. Todavia, é preciso que você escolha esses (as) representantes com consciência.

Esteja você na capital, no interior ou nos extremos do seu estado, é preciso que você eleitor LGBT esteja atento as propostas dos (as) candidatos (as) da sua cidade com a promoção da diversidade e proteção das minorais. É de suma importância que a mudança comece nessas eleições municipais e que venha aí do seu bairro, porque não vai adiantar nada reclamar dos candidatos ao governo do estado ou a Presidência da República em 2018, caso tenha votado num candidato conservador para a câmara de vereadores ou para prefeitura.

Caso queira conferir os planos de governo dos (as) candidatos (as) aí na sua cidade, entre no site do TSE clicando aqui e pense bem no seu voto. É o (a) prefeito (a) quem vai garantir recursos para as paradas da diversidade aí na sua cidade, tal qual a extensão que ela terá, será ele (a) quem criará programas de capacitação para mulheres trans conseguiram capacitação para o mercado de trabalho, será ele (a) quem implementará programas de proteção as minorais e entre tantas outras ideias que você sabe a falta que fazem no nosso dia-a-dia.

Eu sei que, normalmente, você viria até aqui procurar algo gostoso para você relaxar e gozar, mas acreditamos ser de suma importância que você escolha um candidato bom para você e para todo o movimento. Não haverá um Brasil melhor, caso não haja uma cidade melhor aí no seu estado.



4 comentários

Comente
  1. Anônimo

    Kinguys deixando sua nota de utilidade pública, se faz interessante essa consciência, precisamos votar em quem realmente nos representa, um político capaz de restabelecer políticas públicas para todos, contribuindo para a qualidade de vida do cidadão que precisa de saúde; educação e moradia digna, trabalhar para a sociedade e sua obrigação maior; afinal eles ganham pra isso.


Comente! Faz muita diferença para nós