Meninos Online
Hot Filme Gay
Cunhado Fetiche Flagra

Macho adora ser fodido por cunhado saradão

Cunhado Fetiche Flagra

(Duração – 08:00) Trazemos aqui para você uma história que vai lhe deixar não só escandalizado, como também, como muito tesão, caso tenha fetiche com envolvimentos familiares e escândalos provenientes do mesmo núcleo. Isto porque, temos um coroa gostoso, sarado e que é irmão de uma mulher casada com outro cara delicioso, mas que apesar de sustentar uma relação hétero, gosta muito, ou melhor, adora quando vê seu cuzinho ser remexido e esculhambado por seu cunhado que eu já comentei anteriormente. Duvida que isso realmente acontece? Acha que é coisa só de “Verdades Secretas”? Então está na hora de surpreender-se com esse vídeo 😉



6 comentários

Add yours
  1. LUCAS

    Sou um rapaz moreno claro 1.92, 80kg(corpo normal) 27 anos, pau 20x6cm, bunda média e dura, moro em Presidente Prudente-sp, procuro o que rolar numa boa, desde namoro, sexo casual, amizade colorida o que rolar rolou, sexualmente topo de tudo sem frescuras nem pudores, sinto muito tesão em comer um cu, chupar um cu, dedar um cu, adoro chupar um pau, faço troca troca tbm se vc curtir, não tenho muitos limites no sexo, para mim entre 4 paredes com meu parceiro vale praticamente tudo, não curto caras afeminados, não ligo pra quanto tu pesa, nem sua altura, nem sua cor, ligo pra um bom papo e atitude, meu whatsapp (18) 98122-0556 me chamo Lucas .SE CURTIU ME ADICIONA AI E SERA BEM VINDO, SÓ CURTO MAIORES DE IDADE.

  2. herhardt

    Hahaha… tenho minha história pessoal, de casos entre familiares… já trepei com dois irmãos… sempre tinha tesão pelo mais novo… e alguma coisa me dizia que ele curtia… um dia, fui de bobeira falar para o irmão mais velho, meu amigo, para comermos o mais novo… e caiu a casa… ele topou… cara… a casa ia cair novamente, quando estávamos os três na pegação, e eu descobrir que eles trepavam, os dois, há tempos!!! Pois é!!! O incesto corria solto… eu tive o privilégio de participar… bons tempos de porto alegre… hoje, um deles mora em uma cidade do litoral de SC, e o outro, infelizmente foi-se desta vida, em um acidente de trânsito!


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.