Meninos Online
Hot Filme Gay
Amigos Bareback Primeira Vez

Amigos moldávios resolvem foder gostoso sem camisinha pra cam

Amigos Bareback Primeira Vez

(Duração – 14:18) Infelizmente, ninguém conseguiu arrumar um amigo que topasse fazer umas safadezas na cam, eu sei, não é fácil não. Mas enquanto isso não acontece, nós temos aqui um exemplo do quão linda amizade entre duas pessoas pode ser. Até porque, a ideia dos dois de aparecem ali na webcam era para se divertir, bater uma punheta e relaxar um pouco, mas a boa notícia é que as coisas foram esquentando, ficando realmente bastante quentes levando ambos a decidirem que era sim, uma excelente ideia foder gostoso ali mesmo, para todo mundo ver e ainda sem camisinha.

OBS: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo sem camisinha, que é uma prática que o KINGuys não recomenda, não incentiva e pede que para você não repita em casa. Portanto, use camisinha, faça sexo seguro.



2 comentários

Add yours
  1. LUCAS

    Procuro o que rolar( podendo ser amizade, amizade colorida,namoro,sexo casual,etc…), sexualmente topo tudo( sou ativo, passivo ou flex), só depende de que papel vc curte mais que eu faça,sinto muito tesão em bundas masculinas, adoro chupar cu, chupar pau, comer cu, dou na boa se vc sentir tesão em comer, não tenho limites entre 4 paredes, não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.