Ryan Bones & William Seed

A primeira vez sem camisinha é sempre mais interessante

Imagem: Men.com/Divulgação

Será que ele vai dar conta?

(Duração – 23:57) Assim como o KINGuys, a Men.com promete algumas mudanças para 2018. Uma delas é a produção de mais vídeos onde os atores não usam camisinha. A primeira cena desse retorno aos anos áureos do pornô sem proteção é com dois gigantes – Ryan Bones e William Seed.

Ambos são ativos, como já vimos fartamente por aqui. Entretanto, as coisas mudaram. William Seed mudou, acredite. Pela primeira vez como um ator pornô, ele deu seu cuzinho de uma maneira realmente espetacular. Por isso eu digo que vocês precisam assistir essa delícia agora mesmo.

Obs: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha.

Já viu?



2 comentários

Add yours
    • KINGuys

      Olá Anônimo,

      Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu comentário. É fundamental para que possamos melhorar cada vez mais. Entretanto, peço permissão para discordar do seu comentário. Isso porque nós publicamos vídeos sem camisinha com o propósito de agradar os leitores que curtem esse tipo de vídeo. Todavia, não podemos ignorar nosso papel social de promover modos de vida mais saudáveis num país que investe pouco nessa área para a comunidade LGBTQ.

      Concordo com você que é uma espécie de “morde e assopra”, mas acredite quando digo que queremos fazer o mais difícil que é agradar os dois lados.

      Mais uma vez, muito obrigado.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.