Arad & Ace Stone

Novo treinador tem que ficar mais “confortável” para se dar bem

Imagem: Next Door Buddies/Divulgação

(Duração – 37:07) O novo treinador da academia, Arad WinWin, é tão gostoso que não é surpreendente se a sua cabeça girar ou você começar a babar só de olhar para ele sem camisa. Com músculos impressionantes, um peitoral gigantesco e esse apelo de Deus Grego de impressionar qualquer um, ele não tem o menor problema em conquistar novos clientes, mas por alguma razão ele está encontrando dificuldades para adaptar-se na nova atmosfera.

Um dos funcionários mais antigos da academia, o loiro maravilhoso Ace Stone, conta para Arad WinWin tudo o que ele estava fazendo de errado e o que pode melhorar para conseguir encontrar uma posição confortável com seus chefes. A principal dica? Ficar mais confortável, talvez perder um pouquinho das peças de roupa. Será que ele aceitou?

Já viu?



2 comentários

Add yours
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. Entre em contato comigo pelo meu email: [email protected]


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.