Pantera Negra, Patrick Shumba, Ator Pornô

Ator de Pantera Negra pede desculpas por ter feito pornô gay

Pantera Negra, Patrick Shumba, Ator Pornô

Imagem: Rede Sociais/Divulgação

Um dos atores de Pantera Negra pediu desculpas, através do seu assessor de imprensa no último domingo (05), por ter feito um vídeo pornô gay quando ele estava nos seus vinte e poucos anos. As informações são da Logo TV.

Patrick Mutukwa Shumba, é natural do Zâmbia mas recentemente adotou os Estados Unidos como casa, interpretou um dos guerreiros da fronteira num dos filmes de maior arrecadação de 2018. Com tal sucesso, ele foi saudado no seu país natal como herói e um “exemplo para juventude”, segundo nota do próprio governo.

Com o passado sendo revisitado, ele veio à público para pedir desculpas. “O que ele fiz no passado nada se relaciona com o que conquistou e que vai continuar conseguindo,” disse seu publicitário em nota.

“Ele tem um enorme orgulho do seu país e trabalha duro para deixar seu país e seus cidadãos orgulhosos. Esse é o seu caminho e ele provou, além de qualquer dúvida, que é assim hoje e continuará assim no futuro. O homem na qual vocês admiram, não aquele que toma decisões imaturas,” completou.

Vale lembrar que a situação do ator fica “levemente” mais complicada uma vez que homossexualidade é tecnicamente ilegal no Zâmbia e dá cadeia de até 14 anos.

Já viu?



1 comentário

Add yours

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.