Glenn, Pavel, Pornô Gay, Sexo Gay, Transa Gay, Bareback, Sem Camisinha(1)

Indiano gostosão pega peludão de jeito e não perdoa nada

Glenn, Pavel, Pornô Gay, Sexo Gay, Transa Gay, Bareback, Sem Camisinha

Imagem: Sean Cody/Divulgação

Indiano gostosão tem uma ereção impressionante

(Duração – 21:47) Sabendo que essa é uma produção da Sean Cody, é fácil de imaginar que o ritmo aqui será intenso e selvagem. Entretanto, se vocês não conhecem Glenn e Pavel (o indiano do título), não sabem o que esses dois modelos são capazes.

Na verdade, prestem atenção numa das afirmações da produção em relação a Pavel. “Ele tem uma das ereções mais duradouras que ele já assistiu. Dito isso, fica fácil de compreender que esse não é mais um vídeo qualquer.”

Nos minutos que sucederam esse diálogo com a produção, eles já começam a se beijar. Um beijo longo, intenso e bem molhado, como a gente adora. Não quero dar spoiler, mas já dando, é extraordinariamente gostoso ver a forma na qual o indiano gostosão come o macho peludão.

Nossa, que me dera uma oportunidade como esse. Iria me acabar. Por isso peço que vocês assistam e não esqueçam de comentar, a gente adora saber o que vocês estão pensando. Até porque, não são todos os dias que um casal como esse aparece pra gente. Não é mesmo?

Obs: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Por isso faça sexo seguro, use camisinha.

Já viu?



There are no comments

Add yours

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.