Amador Amador Gay Sexo Gay

Não tinha troco e o cobrador resolveu meter no meu cuzinho

(Duração – 01:29) O serviço de cobrador pode estar em extinção, mas nós sempre flertamos com aqueles boys maravilhosos que trocam nosso dinheiro e sustentam uma panca de hétero difícil de aceitar, principalmente no horário do almoço por alguns bairros de São Paulo. Porém, o caso do vídeo que nós temos abaixo ele faz uma grande fantasia acontecer – aquela onde você e o cobrador de ônibus vão para sua casa foder como se não houvesse outra oportunidade para ser feliz. Infelizmente é uma trepada curta, mas vale cada segundo. Assistam e não esqueçam de comentar, por favor.

Obs: Essa é uma cena bareback, ou seja, sexo feito sem camisinha, prática que o KINGuys não incentiva e pede para que você não repita em casa. Faça sexo seguro, use camisinha.

Já viu?



1 comentário

Add yours
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.