Pornô Gay, Sexo Gay, Transa Gay, Foda Gay, Massagem, Fetiche,

Quem aí precisa de uma longa massagem nos pés para aliviar?

Imagem: Sacanagens/Divulgação

(Duração – 29:07) Reclamando de dores nos pés em razão de uma “topada” que deu num dos móveis, o safado estava gemendo demais e perturbando seu amigo num grau um tanto alto. Sabendo disso e buscando uma resolução para a pequena crise o quanto antes, ele questionou a necessidade de uma massagem. Ele consentiu e deu início ao momento “alívio”.

Com um leve tesão por pés, eles começam a entrar no clima da putaria quando a conversa resvala para “quem é mais corajoso”, “quem aguenta mais dor” e que “dar o cu proporcional uma dor do caralho”. Conversa de hétero”, que vocês já imaginam onde vai.

Já viu?



4 comentários

Add yours
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. Entre em contato comigo pelo meu email: [email protected]

  2. Lucas

    Gente que horrível, passivo horrível, aff uma cara de nojo dele feia, horrível na boa vamos melhorar aí pq tá complicado, ainda bem que temos o ATV para salvar a cena, na próxima vez vamos colocar uns passivos mais apropriado por favor. Esse aí é um lixo.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.