KINGuys.com

ROLOU! Primeiro beijo gay na teledramaturgia global - Niko e Félix

ROLOU! Primeiro beijo gay na teledramaturgia global - Niko e Félix

A Globo, imediatamente após final da novela, emitiu a seguinte nota oficial: "Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história". E o mais lindo...

Galeria

Comentários

Lucas 12 anos atrás

Idiotice total .. man .. foi um beijo gay entre dois heteros ... se fosse entre dois gays de verdade seria diferente .. mais sabemos que eé uma novela .. uma bosta !