Eduardo Picasso & Wagner Vittoria (1)

Será que ele consegue domar a pica do Picasso?

(Duração – 15:00) O brasileiro sensação, Eduardo Picasso, recebe outra missão da Tim Tales – destruir, como ele faz normalmente, o cuzinho de um dos passivos mais celebrados e pedidos da produtora – o maravilhoso e definido Wagner Vittoria, que por acaso também vem do Brasil. O safado estava e sentindo super confiante e certo de que o Picasso seria fácil de lidar e tranquilo na hora da foda. Felizmente, ele estava errado e teve uma bela surpresa quando aquele homão da porra meteu no seu cu pela primeira vez.

Já viu?



2 comentários

Add yours
  1. Wellington

    Sou Negro, Ativo, Dotadão, Afim de real, 23 anos, alto, porte atlético, Tenho 20cm de rola grande e grossa, ótima aparencia.. Enfim, muito safado afim de caras discretos e sem enrolação! Tenho local tranquilo, seguro e discreto em Itapevi, ZO/SP. Mas já avisando: somente para quem nao tem medo de rola grossa… Cobro 100 Reais. 11975745103 WhatsApp Wellington

  2. Edu

    O passivo é o cara mais gostoso que já ví nesses filmes. Um tesão!! Pau grande e grosso, queria ver ele metendo tb… mto macho e tesudo. Uma delícia!!! Tipo de homem que queria pra mim.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.