Alessandro Cardoso, Lukas Katter

Perdi a virgindade com meu primo [Conto Real]

Alessandro Cardoso, Lukas Katter

Imagem: Hotboys/Divulgação

Me nome é Yago, tenho 27 anos e gostaria de contar algo que aconteceu comigo. Tudo começou há 10 anos atrás. Sim, perdi minha virgindade cedo. Tinha uma grande quantidade de filmes pornô em casa e assistia escondido dos meus pais. A partir daí comecei a sentir atração por homens

Numa terça-feira, meu primo, que era moreno e uns anos mais novo que eu, veio na minha casa brincar comigo. Estavámos sozinhos na sala enquanto minha mãe estava no banheiro. Decidi mostrar os filmes para ele. O safado adorou ver tudo aquilo aquilo. Pediu imediatamente para assistir, mas a situação não nos ajudava, então neguei.

– Olha como eu fiquei!

Sem pensar duas vezes perguntei:

– Posso pegar?

E ele disse:

– Pode.

Peguei naquela rola, não era grande comparada a dos atores pornô, tinha “apenas” 15 cm, porém ele estava gostando tanto que me pediu para chupar um pouco. Mesmo sabendo que a minha mãe poderia nos pegar ali, ele disse

– Chupa só um pouquinho, vai ser rápido e dar pra ouvir o barulho da porta quando ela abre, é tranquilo vai!

– Está bem, eu chupo. Respondi com um sorriso safado.

Eu não era nenhum boqueteiro profissional, mas pela quantidade de filmes pornôs que eu assistia, comecei a aprender algumas coisas. Além disso, treinava com pirulito e picolé nos momentos de maior inspiração. Ouvimos um barulho. Era minha mãe saindo do banheiro, meu primo guardou a rola e eu guardei a fita no lugar dela. No fim do dia meu primo foi embora e ele me falou:

– Domingo vai lá em casa pra gente continuar nossa “brincadeira”.

E eu com um sorriso sacana respondi: – Claro que vou.

Antes do domingo chegar, meu pai ganhou novas fitas pornô (hétero) de amigos na sexta, e eu que não sou bobo nem nada, aproveitei pra assistir de madrugada. Era cada ator gostoso, tinha um que sou apaixonado por ele até hoje, é o Rogê Ferro (aliás uma pena ele ter se aposentado).

Quando chegou o domingo, na festa de familia, encontrei meu primo e ele me levou pro quarto, fechou a porta e me beijou, enquanto todos estavam curtindo a festa de aniversario do meu avô, eu estava chupando meu primo no quarto dele.

Do nada ele manda um:

– Tira o calção e a cueca.

Eu como sou obediente tirei, mas perguntei depois:

– Você vai me comer agora?

E ele responde com um sorriso safado: – Vou!

Eu pedi pra ele ir devagar, porque era a minha primeira vez e ele respondeu que era a primeira vez dele também. Eu fiquei de bruços e ele veio por cima e enfiou com calma a rola no meu cuzinho rosa e virgem.  Doeu muito, enfiei minha cara na cama e gritei. Quando entrou tudo, ele perguntou:

– Posso meter igual aqueles caras dos filmes?

Só respondi: – Vai com tudo antes que nos peguem.

Ele meteu com força no meu cu, era uma mistura de dor, prazer e medo. Depois de um tempo pedi pra ele trocar de posição, igual a mulher da capa de uma das fitas do meu pai, fiquei de 4 e ele meteu com tudo.

Passando um tempo alguém bate na porta, por sorte era o irmão mais novo dele, nos vestimos e voltamos pra festa. Quando anoiteceu, não tinha quase ninguém, meu primo me pega e me leva pro quarto de novo.

Primo: – Não terminamos né?

Eu: – Não, você não soltou o leite da rola.

Primo: – Então vem soltar pra mim.

Eu: – Com maior prazer(sorriso safado)

Mandei ele baixar o calção que eu ia chupar ele e fazer sair o leite com a boca. Fiquei chupando e masturbando ele, depois de uns 5 ou 8 minutos mais ou menos ele solta o leite na minha boca e o filho da mãe urrou alto, pra nossa sorte não tinha mais ninguém ali perto.

Fui no banheiro me limpar e ele fez o mesmo, e assim perdi minha virgindade. Ah peguei o irmão dele, o meu outro primo, mas isso é no próximo conto. Espero que tenham gostado e gozado hahaha

Já viu?



6 comentários

Add yours
  1. Lucas

    O conto foi bem fraco, você poderia ter colocado mais contextualização entre você e seu primo, foram poucas falas, poucos detalhes, poucas informações. Ficou muito fraco, na próxima vez, tenta contar com mais detalhes, foque nas pequenas coisas, somente uma dica mesmo.


Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.