Hot Filme Gay
Minha noite com um Garoto de Programa Famoso – Parte 1

Minha noite com um Garoto de Programa Famoso – Parte 1

Minha noite com um Garoto de Programa Famoso - Parte 1

Imagem: Divulgação

Minha noite com um Garoto de Programa Famoso – Parte 1

Eu tinha 22 anos quando isso aconteceu. Estava namorando há quase 4 anos com um carinha que eu amava bastante, mas confesso que de vez em quando sempre dava minhas escapulidas. Pra isso eu usava o Grindr

Até que um dia eu instalei o aplicativo pra ver se conseguia uma foda rápida e sigilosa e lá estava um perfil com uma foto que eu conhecia bastante. Era de um ator pornô de uma dessas produtoras famosas

Como ele não era do meu estado, pois eu o seguia no instagram e sabia disso, corri pro instagram pra ver se ele estava mesmo no meu estado e num é que ele tava!

Fui logo tratar de chamar no app e vi no perfil dele “GP discreto e ativo. Se não tem interesse, nem puxa papo. Comecei a conversa com um “Tá livre hoje?”

Ele não demorou muito a responder e disse “Sim. Afim?”. E assim seguiu o papo:

– Cobra quanto?

– 250. Mas estou com preço promocional de 200,00 essa semana.

– Faz só ativo?

– Sim, nesse valor só ativo.

Bem, eu sou ativo então isso seria um empecilho, mas estava tão excitado em só imaginar que ia transar com um ator pornô que acompanho (e bato muita punheta vendo os vídeos) que falei:

-Certo, fechado. Pode vir agora?

Ele estava a 580 metros, mas pediu 20 minutos pra chegar. Acho que ele foi tomar banho, sei lá. Só mandei a localização e esperei

Depois de meia hora ele disse que tinha chego na frente do prédio. Desci pra busca-lo e ele era tão gostoso pessoalmente quanto nos vídeos. Ele sorriu e disse: “Achei que você fosse mais velho”.

Realmente, eu não usava foto no app nem tinha idade nem nada. Apenas o nome “foda agora”.

Acho que ele ficou feliz em ver que era uma pessoa jovem, não sei. Subimos e assim que entramos eu disse:

– Olha, primeira vez que contrato um GP. Então me desculpe qualquer coisa

Ele novamente sorriu e veio logo pra cima de mim. Beijou minha boca com bastante vontade (eu achava que não ia rolar beijo, sempre via assim nos filmes).

Fui logo tirando a regata dele enquanto ele tirava minha bermuda. Quando dei por mim ele estava abaixado segurando meu pau com força e chupando ele. Ele chupava até o final e babava bastante minha piroca. Isso me deixou louco.

Puxei ele pro sofá e tirei a cueca dele. O pau dele era enorme, acho que uns 21cm de piroca. Chupei com vontade e engoli tudo também. Babava bastante enquanto ele gemia com vontade.

Ele disse que eu chupava bem e puxou meu cabelo. Meio que no impulso eu gemi baixinho abrindo a boca. Acho que ele pensou que era um convite para cuspir em minha boca e meteu as duas mãos dentro dela, abrindo ao máximo e cuspindo com força dentro.

Eu estava com tanto tesão que nem senti nojo, pelo contrário, isso me excitou ainda mais. Dei um tapa na cara dele e ele sorriu dizendo:

– Tu é um puto safado mesmo

Puxou meu braço pro meu quarto e foi logo tratando de me colocar de joelhos pra mamar ele ainda mais.

Mamei bastante enquanto olhava nos olhos dele e via ele se contorcer gemendo. Ele tirou a piroca da minha boca e bateu na minha cara com ela me chamando de filho da puta.

Forcei a cabeça dele pra que ele ficasse de joelho e levantei. Era minha vez de dominar

Meti meu pau na boca dele enquanto ele chupava com vontade. Porra, ele era muito puto e safado

Ele gemia e engasgava com minha piroca na garganta dele. Chupava até as bolas enquanto começou a meter o dedo no meu cu.

Gostou e quer escrever um conto erótico para o KINGuys? Não tenha medo e tudo que você tiver, só mandar para os emails:

[email protected]

[email protected]

Por Valescas Vasquis

Já viu?



5 comentários

Add yours

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.